Paulista mantida refém pelo marido é solta no interior

Mulher pedia por socorro e tentava descer do telhado da casa algemada

AE |

selo

A Polícia Militar (PM) libertou na tarde desta quarta-feira uma dona de casa, de 24 anos, mantida em cárcere privado pelo marido, de 27 anos, em Presidente Prudente (SP). Na residência do casal, a polícia apreendeu um revólver calibre 32.

No local, segundo a PM, a mulher pedia por socorro e tentava descer do telhado da casa, mas estava algemada. Os policiais ajudaram a vítima a descer do alto da residência. Segundo a vítima, ela foi algemada pelo marido após uma discussão, pois ele não aceitaria a separação. Ao tentar sair da casa, ela teria sido dominada e imobilizada pelo marido, que também amarrou seus pés com uma corda, trancou a mulher no quarto e foi trabalhar.

A vítima também disse que, apesar dos gritos, ninguém a ouvia, pois o volume do rádio na casa da sogra, que mora no mesmo terreno, estava alto. Ela conseguiu desamarrar a corda e soltar os pés, subir em uma cadeira e arrebentar o forro do quarto para subir ao telhado. O marido continua foragido. A vítima, com pequenas escoriações, foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

    Leia tudo sobre: presidente prudenterefém

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG