Pastor alemão ataca criança de 1 ano na zona oeste de SP

Cão fugiu da casa de juíza e atacou menino de 1 ano e 9 meses que era auxiliado a andar pelo pai. Criança teve ferimentos no rosto

AE |

selo

Uma menino de 1 ano e 9 meses de idade foi atacado, por volta das 11h deste sábado, por um cachorro pastor alemão quando passeava com o pai, um vendedor de 38 anos,  em uma praça localizada na rua Professor Nova Gomes, no Sítio Bela Vista, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

O animal, que pertence a uma juíza e, segundo a polícia, estava sem coleira e focinheira, teria escapado pelo portão da residência de magistrada. A criança sofreu ferimentos no queixo e nas pálpebras.

O menino só não morreu porque o pai conseguiu espantar o animal. A criança, que mal consegue andar, estava no chão porque o pai, pelos braços, auxiliava o filho.

Segundo boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, a juíza socorreu a criança, encaminhando-a para o Hospital Panamericano, e prometeu arcar com todas as despesas médicas, inclusive cirurgia plástica. A juíza pediu ao pai que transferisse a criança para o Hospital Sírio-Libanês. A delegacia solicitou exame de corpo de delito.

    Leia tudo sobre: ataquecãopastor alemão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG