Pai de santo é morto durante assalto em Cotia

Polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu uma metralhadora, dois revólveres, além de R$ 6 mil

AE |

selo

Um pai de santo conhecido como Babá Messias morreu nesta segunda-feira após um assalto à Casa de Oxum, em Cotia, em São Paulo. O crime aconteceu na rua Monza, e a polícia foi acionada por volta das 11h45. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o chamado foi feito por causa de um suposto roubo no local. Ao chegar lá, os policiais encontraram dois rapazes, que dispararam contra a viatura. A equipe reagiu, mas os suspeitos conseguiram escapar. 

AE
Objetos apreendidos pela polícia com os suspeitos do assassinato
Após solicitar reforço, a PM entrou no local e realizou uma vistoria. Um grupo de funcionários que estava preso em um quarto foi liberado. Logo depois, porém, foram feitos vários disparos dentro da residência.

Manoel Messias Gaspar de Souza, o pai de santo, foi encontrado com vários ferimentos por causa dos disparos e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu. Babá Messias, que foi morto com 17 tiros, seria mentor espiritual de celebridades e políticos.

Após diligências, a polícia conseguiu prender quatro pessoas e apreendeu uma metralhadora, dois revólveres, além de R$ 6 mil.

    Leia tudo sobre: pai de santo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG