Outro adolescente envolvido em agressões se entrega

Na tarde de quinta-feira o primeiro, dos quatro jovens, chegou para ser internado na antiga Febem

iG São Paulo |

Mais um menor de idade suspeito pelas agressões na Avenida Paulista, em São Paulo, se apresentou, com a família, na Fundação Casa (ex-Febem) na manhã desta sexta-feira. Na tarde de quinta-feira, um outro adolescente acusado de ter espancado três pessoas se apresentou, com a família, à Vara da Infância e Juventude. Outros dois adolescentes ainda não foram internados. A polícia vai pedir a prisão do único maior de idade do grupo.

A 1ª Vara da Infância e Juventude de São Paulo decretou na terça-feira a internação provisória dos quatro adolescentes envolvidos em agressões a pedestres na Paulista no dia 14. De acordo com a promotora da Infância e da Juventude Ana Laura Lunardelli, os quatro adolescentes vão responder a processo internados na Fundação Casa. Todos devem ser julgados por uma tentativa de homicídio, duas lesões corporais e um roubo.

Na quarta-feira, a vítima que foi atacada com uma lâmpada fluorescente reconheceu todos os cinco agressores em depoimento no 5º Distrito Policial e apontou o único maior de idade do grupo, Jonathan Lauto Domingues, de 19 anos, como um dos principais responsáveis pela agressão.

    Leia tudo sobre: fundação casaagressãopaulistajovenslâmpada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG