Operação da polícia prende 23 no interior de São Paulo

Detidos são acusados por homicídio, receptação, furto, desacato, disparo de arma de fogo e contravenção penal

AE |

selo

Dezenove pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos na manhã de hoje em oito municípios da região de Bebedouro, no interior de São Paulo, durante a Operação Sufrágio, deflagrada pela Polícia Civil para combater diversos crimes. Os detidos são acusados por homicídio, receptação, furto, desacato, disparo de arma de fogo, contravenção penal (jogos de azar) e por não pagar pensão alimentícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), além dos mandados de prisão, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Bebedouro, Monte Azul Paulista, Taiuva, Taiaçu, Vista Alegre do Alto, Pirangi, Terra Roxa e Viradouro.

Segundo o delegado seccional de Bebedouro, José Eduardo Vasconcelos, operações de combate ao crime foram intensificadas em toda a região, sob a coordenação da diretoria do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-3). "Os reflexos são muito positivos, visto o grande número de pessoas detidas na operação realizada hoje", argumentou.

    Leia tudo sobre: crimes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG