Ônibus desgovernado atinge imóveis na zona oeste de São Paulo

Ninguém ficou ferido, mas uma mulher que estava dentro da casa atingida passou mal e foi levada para o pronto-socorro da Lapa

AE |

selo

Um ônibus desgovernado atingiu uma loja e uma pensão na Rua George Smith, na Lapa, zona oeste de São Paulo, quarta-feira (24) à noite. O veículo da Viação Sambaíba, da linha 178C (Parque Edu Chaves - Lapa), foi estacionado pelo motorista no ponto, onde ele e os passageiros desceram, segundo informações da polícia. Segundos depois, já vazio, o ônibus começou a descer e só parou ao atingir a traseira contra os dois imóveis. 

Ninguém ficou ferido, mas uma mulher que estava dentro da casa passou mal e foi levada para o pronto-socorro da Lapa. O caso foi encaminhado para o plantão do 7º Distrito Policial, no mesmo bairro. A perícia trabalha com a hipótese de ter ocorrido uma falha no freio de mão do coletivo. 

Futura Press
Ônibus da Viação Sambaíba começou a descer e só parou ao atingir a traseira contra os imóveis

Esse é o segundo caso do tipo em 48h na capital paulista. Na noite de segunda-feira, um ônibus executivo da Viação Osastur danificou um poste e invadiu a fachada de uma residência no momento em que era guinchado na Rua Quirinópolis, região do Imirim, na zona norte de São Paulo.

No trecho de subida da rua, o engate do guincho teria quebrado, deixando o coletivo solto. Ao descer a rua de ré, o ônibus, que estava vazio, bateu contra um poste de luz e, na sequência, invadiu parcialmente o quintal de uma casa. Neste caso também não houve feridos.

    Leia tudo sobre: acidenteônibustransporte públicosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG