Polícia Civil informou que detentas faziam pedidos de lanche aos sábados. Até o momento, só duas foram recapturadas em estrada

selo

Nove presas fugiram na noite de sábado da cadeia de Santa Adélia, na região de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo. Elas aproveitarem a entrega de uma pizza para render a carcereira. De acordo com informações repassadas à redação pela Polícia Civil do município, a pizza foi entregue pela própria carcereira. 

A Polícia Civil também informou que as detentas faziam pedidos de lanche aos sábados. Quando a carcereira abriu uma das celas para entregar o pedido, ela foi feita refém. Após a fuga, duas detentas foram recapturadas na estrada próxima à cadeia. As outras sete ainda são procuradas pela polícia. 

As presas agrediram a carcereira, que teve os pertences que estavam dentro da bolsa roubados. Vários móveis e objetos que estavam na carceragem foram danificados. A cadeia hoje abriga 26 presas e tem capacidade para 24. As detentas serão ouvidas hoje e será aberta uma sindicância para apurar o caso. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que a fuga pode ter sido planejada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.