Novas imagens mostram outra agressão na Avenida Paulista

Vídeo registra o momento em que a vítima está esperando um táxi quando é agredida

Márcio Apolinário, especial para o iG |

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira novas imagens da primeira agressão feita pelo grupo de cinco jovens na Avenida Paulista.  Em gravação feita por câmera de segurança de prédio, a vítima está esperando um táxi quando o grupo se aproxima e começa a agredi-la sem nenhum tipo de aviso.

nullApós receber chutes e socos, o rapaz cai no chão e continua sendo agredido pelo grupo. Outra câmera de segurança mostra momento em que o jovem é socorrido.

nullSegundo o delegado titular José Matallo Neto, responsável pelo caso, este vídeo traduz a agressividade dos adolescentes. “A violência é nítida. Gratuita! Não existe nenhum tipo de provocação por parte da vítima, ela é atacada com selvageria", afirmou.

Ainda na tarde desta terça-feira, a 1ª Vara da Infância e Juventude de São Paulo decretou a internação provisória dos quatro adolescentes envolvidos em agressões a pedestres na Avenida Paulista no último domingo. De acordo com a promotora da Infância e da Juventude Ana Laura Lunardelli, os quatro adolescentes vão responder a processo internados na Fundação Casa. Todos devem ser julgados por uma tentativa de homicídio, duas lesões corporais e um roubo.

Na última quinta-feira, outras imagens de câmera de segurança divulgadas mostraram o momento em que um jovem foi agredido com uma lâmpada florescente pelo mesmo grupo , na manhã do último domingo.

    Leia tudo sobre: agressãopaulistajovensadolescentes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG