Homem é suspeito de atropelar e matar idosa de 56 anos após desentendimento com convidados de outro casamento

selo

Um noivo foi preso em flagrante na madrugada de domingo na própria festa de casamento. Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, é suspeito de atropelar e matar Rosa Maria Leite Alves, de 56, na cidade de Santo André, no ABC paulista. 

Segundo a polícia, duas festas de casamento aconteciam simultaneamente no bufê Parmênion, no bairro Campestre. Na saída, o filho da vítima teria reclamado com funcionários do serviço de valet, que trabalhava para as duas festas, de que um objeto do seu carro havia sido roubado. 

A polícia ainda não tem mais informações sobre o que teria causado o desentendimento. Mas sabe-se que o noivo, aparentemente embriago, começou a discutir com o jovem. Ele teria chamado outros amigos e começado a agredi-lo, provocando uma grande briga entre os convidados das duas festas de casamento.

Vendo a confusão, Rosa Maria Leite Alves, de 56, teria tentado ajudar o filho, mas Cerqueira entrou no carro e a atropelou a mulher, segundo a polícia.  A mulher foi prensada e morreu no local.  Segundo testemunhas, após atropelar Rosa Maria, o noivo ainda teria descido do carro e chutado o corpo. 

Ele deixou o local, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois. Cerqueira foi levado ao 4.º Distrito Policial de Santo André e indiciado por homicídio qualificado. Ele prestou depoimento com outras sete testemunhas do crime - incluindo familiares da vítima e funcionários do valet. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.