Noiva diz que noivo sumiu com carro, moto e R$ 19 mil

Casamento estava marcado para ocorrer neste final de semana no interior de São Paulo, mas o noivo desapareceu na véspera

AE |

O que era para ser um final de semana alegre e festivo tornou-se uma decepção para a dona de casa Sueli, de 49 anos. Após quatro anos de convívio com o companheiro, o pedreiro Antônio Mondim, de 47, eles se casariam na manhã deste sábado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas ela se diz vítima de uma golpe do noivo. Mondim teria roubado cerca de R$ 19 mil em dinheiro, além do carro e da moto dela, na véspera do casamento. 

Sueli foi ao cabeleireiro na tarde de sexta-feira e, ao retornar para casa, no bairro Planalto Verde, no começo da noite, não viu mais as roupas de Mondim nem o dinheiro, a moto Honda e um Escort que lhe pertenciam. Sueli registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial. Procurada nesta segunda-feira, Sueli mostrou-se ainda abalada. "Me desculpe, não tenho condições de falar sobre isso", disse ela, rapidamente, antes de desligar o telefone celular. 

À polícia, ela disse que o dinheiro era herança de seu falecido marido e que após o casamento, iria depositá-lo numa caderneta de poupança conjunta. Mondim não estava trabalhando, mas vivendo de renda do aluguel de alguns imóveis em nome dele. Sueli tentou contatá-lo, mas não teve sucesso. Ela procurou parentes dele, que também ficaram surpresos com a atitude de Mondim. A Polícia Civil ainda não o localizou.

    Leia tudo sobre: casamentonoivoribeirão preto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG