Nevoeiro fecha aeroporto de Cumbica para pousos

Pousos e decolagens já são operados por instrumentos em Guarulhos. Forte nevoeiro fechou aeroporto para pousos das 4h às 10h

iG São Paulo |

O forte nevoeiro na madrugada e na manhã desta quarta-feira provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para pousos, entre 4h e 10h. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Segundo boletim da Infraero, por volta das 11h, das 84 partidas programadas, 25 voos estão atrasados e outros 15 foram cancelados.

No período de restrição em Guarulhos, a Infraero divulgou que 34 voos foram desviados para os seguintes aeroportos: Aeroporto Internacional de Vira-Copos, em Campinas; Galeão, no Rio de janeiro; Aeroporto Internaciontal Tancredo Neves, em Confins (MG); Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília; e Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

O forte nevoeiro também atingiu o aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O aeroporto chegou a ficar fechado para pousos das 6h55 às 7h30. No momento, pousos e decolagens operam normalmente. Às 11h, de acordo com a Infraero, das 80 partidas programadas, 24 seguem atrasadas e outras 13 foram canceladas. 

AE
Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nevoeiro fecha terminal para voos

    Leia tudo sobre: são paulorio de janeiroaeroportos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG