Pousos e decolagens já são operados por instrumentos em Guarulhos. Forte nevoeiro fechou aeroporto para pousos das 4h às 10h

O forte nevoeiro na madrugada e na manhã desta quarta-feira provocou o fechamento do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para pousos, entre 4h e 10h. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Segundo boletim da Infraero, por volta das 11h, das 84 partidas programadas, 25 voos estão atrasados e outros 15 foram cancelados.

No período de restrição em Guarulhos, a Infraero divulgou que 34 voos foram desviados para os seguintes aeroportos: Aeroporto Internacional de Vira-Copos, em Campinas; Galeão, no Rio de janeiro; Aeroporto Internaciontal Tancredo Neves, em Confins (MG); Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília; e Santa Genoveva, em Goiânia (GO).

O forte nevoeiro também atingiu o aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O aeroporto chegou a ficar fechado para pousos das 6h55 às 7h30. No momento, pousos e decolagens operam normalmente. Às 11h, de acordo com a Infraero, das 80 partidas programadas, 24 seguem atrasadas e outras 13 foram canceladas. 

Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nevoeiro fecha terminal para voos
AE
Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, nevoeiro fecha terminal para voos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.