Mulher morre arrastada por enxurrada em Limeira (SP)

Veículo que vítima dirigia foi levado pela água e caiu em cratera que se formou próximo a córrego

iG São Paulo |

Uma mulher morreu afogada após ter o carro arrastado por uma enxurrada na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado na tarde de quinta-feira. Segundo informações da Prefeitura, choveu forte na cidade e a água chegou a um metro acima do nível da rua, arrastando dois carros na região do Córrego Barroca Funda, uma das áreas mais afetadas.

O ocupante de um dos veículos conseguiu se salvar após cair na cratera aberta no Anel Viário Antônio Cluanis Filho. Já a motorista do outro carro, cujo nome não foi divulgado, foi arrastada.

O prefeito Silvio Félix esteve no local durante a madrugada e lamentou a tragédia, a que se referiu como “a mais difícil” de todo o tempo em que atua como prefeito. Conforme a Prefeitura, um trecho da Via Guilherme Dibbern sofreu afundamento do asfalto e foi interditado. No Jardim Ipiranga foi necessário executar reparos no asfalto e limpeza das vias, que ficaram tomadas por sujeira e lama. A Defesa Civil registrou os pedidos de auxílio de 35 residências, sendo que nove sofreram inundações, 11 tiveram queda de muros e 15 infiltrações.

    Leia tudo sobre: chuvaalagamentoenchente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG