Atingida por tiro no peito, motorista chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

selo

Uma tentativa de assalto, na noite de segunda-feira, próximo à represa Billings, na zona sul de São Paulo, terminou com a morte de Silvia Martins Canabarro, de 54 anos, atingida por um tiro no peito quando voltava para casa em seu carro.

Segundo informações da polícia, acompanhada da filha, Patrícia Canabarro, de 24 anos, sentada ao lado, e do namorado da jovem, Jorge Henrique Brotoni, que estava no banco traseiro, Silvia, parou o carro no semáforo localizado na Estrada do Alvarenga com a rua Bento José de Borba. Ao perceber que um homem armado batia no vidro lateral de Patrícia teria acelerado o veículo.

O criminoso atirou três vezes. Um dos disparos atingiu o peito de Silvia e outro, de raspão, Jorge Henrique. Após dirigir ainda por alguns metros e conseguir acessar uma rua secundária, Silvia perdeu os sentidos. A filha então assumiu o volante e levou a mãe até o pronto-socorro do Hospital de Pedreira, mas Silvia acabou não resistindo e morreu.

Nada foi levado pelos criminosos, que teriam fugido a pé. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial, do Jardim Miriam, pelo delegado José Ricardo Arruda Marchetti, como tentativa de roubo seguida de morte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.