Mulher é atingida por bala perdida no litoral paulista

Turista foi atingida quando estava sentada em uma cadeira na praia do Canto do Forte, em Praia Grande

AE |

selo

Uma turista de 37 anos foi atingida nesta domingo por uma bala perdida na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, na Baixada Santista. A vítima foi atingida de raspão no rosto. Por enquanto, ninguém foi preso.

Moradora do bairro de Taipas, na zona norte de São Paulo, Cássia Cristina Mendes Ribeiro estava sentada em uma cadeira de praia quando foi atingida por um disparo de arma de fogo por volta das 13h30. O tiro foi disparado por um assaltante que estava fugindo após roubar três outros turistas perto do local.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, Cássia foi encaminhada ao pronto socorro central do município, passou por procedimentos, fez curativo, foi avaliada também por um neurologista e liberada em seguida.

As vítimas do roubo são também da capital paulista. O advogado Cosme Antonio Santos Barreto, de 30 anos, e seu irmão gêmeo, o comerciante Antonio Damião Santos Barreto, moram no Cambuci, e Gerferson Santos Barbosa, de 26 anos, na Liberdade. Entre os objetos roubados estavam joias, três óculos de sol, um relógio, a chave de um carro (que não foi roubado) e R$ 500 em dinheiro.

    Leia tudo sobre: praia grandebala perdida

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG