Motorista envolvido no acidente em que grávida morreu já respondia a inquérito

Carlos Fiore responde a inquérito policial por embriaguez ao volante. Nesta segunda-feira, ele foi transferido para CDP

iG São Paulo |

Oslaim Brito/Futura Press
Fiore faz exame de corpo de delito no IML antes de ser transferido
O representante comercial Carlos Alberto Aparecido de Souza Dias Fiore, que dirigia o Peugeot preto envolvido no acidente que resultou na morte de uma mulher grávida e seu bebê , já responde a um inquérito policial por embriaguez ao volante, segundo o delegado Marcos Antônio Manfrin, do 26° Distrito Policial (DP), no Sacomã. Fiore foi transferido nesta segunda-feira para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, após fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com o delegado do 16º DP (Vila Clementino), onde o caso foi registrado, Fiore não estava com a carteira de habilitação vencida, mas foi preso em flagrante devido aos sinais de embriaguez e a estar a uma velocidade incompatível com a via (na avenida onde ocorreu o acidente a velocidade máxima permitida é 60 km/h). Ele foi preso em flagrante e, segundo consta no boletim de ocorrência, o médico que o atendeu após o acidente atestou que o “paciente deu entrada confuso, agitado e com sinais clínicos de embriaguez”.

Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, estava grávida de sete meses e dirigia um Fiat Idea, que capotou após a batida. Ela foi socorrida e levada a um hospital, onde foi feito um parto de emergência, mas não resistiu. O bebê ficou internado por algumas horas na Unidade de Terapia Intensiva, mas também morreu.

O acidente ocorreu na Avenida Professor Abraão de Morais, no cruzamento com a Avenida Bosque da Saúde, por volta da 1h20. O marido de Lilian foi hospitalizado em estado de choque, a filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha, que também estavam no carro, não tiveram ferimentos graves. No carro de Fiore, havia outras duas pessoas, que não se feriram.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG