Motorista encontra trânsito acima da média nesta manhã de 6ª

Depois de acumular mais de 130 quilômetros de congestionamento, SP já apresenta trânsito dentro da média, afirma CET

iG São Paulo |

O motorista que trafegou pelas principais vias da cidade de São Paulo nesta manhã de sexta-feira enfrentou trânsito carregado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade apresentou mais de 130 quilômetros de congestionamento, por volta das 9h40, índice considerado acima da média para o dia e horário. Às 13h, o congestionamento na capital era de 26km, índice considerado dentro da média de trânsito na capital paulista.

Como uma das campeãs de congestionamento em São Paulo nesta manhã, a Marginal Tietê segue com morosidade de 2,9 quilômetros na pista local sentido Castello Branco - da ponte Cruzeiro do Sul à ponte da Casa Verde. Já na pista central, o trânsito é de 1,8 quilômetros, no mesmo sentido, da ponte Cruzeiro do Sul até a rua Professor Milton Rodrigues.

Futurapress
Motorista encontra trânsito complicado na manhã desta sexta-feira

Rodoanel

Um engavetamento causou 13 quilômetros de engarrafamento no Rodoanel, na altura do km 17, na região da Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital de Barueri.

O acidente, envolvendo uma carreta e três veículos, aconteceu às 7h50, no sentido Bandeirantes. O motorista chegou a enfrentar congestionamento do local do acidente até o km 30. A concessionária CCR Rodoanel informou que às 10h15 o trânsito estava normalizado no trecho.

    Leia tudo sobre: trânsitocetsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG