Depois de acumular mais de 130 quilômetros de congestionamento, SP já apresenta trânsito dentro da média, afirma CET

O motorista que trafegou pelas principais vias da cidade de São Paulo nesta manhã de sexta-feira enfrentou trânsito carregado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade apresentou mais de 130 quilômetros de congestionamento, por volta das 9h40, índice considerado acima da média para o dia e horário. Às 13h, o congestionamento na capital era de 26km, índice considerado dentro da média de trânsito na capital paulista.

Como uma das campeãs de congestionamento em São Paulo nesta manhã, a Marginal Tietê segue com morosidade de 2,9 quilômetros na pista local sentido Castello Branco - da ponte Cruzeiro do Sul à ponte da Casa Verde. Já na pista central, o trânsito é de 1,8 quilômetros, no mesmo sentido, da ponte Cruzeiro do Sul até a rua Professor Milton Rodrigues.

Motorista encontra trânsito complicado na manhã desta sexta-feira
Futurapress
Motorista encontra trânsito complicado na manhã desta sexta-feira

Rodoanel

Um engavetamento causou 13 quilômetros de engarrafamento no Rodoanel, na altura do km 17, na região da Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital de Barueri.

O acidente, envolvendo uma carreta e três veículos, aconteceu às 7h50, no sentido Bandeirantes. O motorista chegou a enfrentar congestionamento do local do acidente até o km 30. A concessionária CCR Rodoanel informou que às 10h15 o trânsito estava normalizado no trecho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.