Motorista de jipe vai responder por homicídio doloso

Gabriella Guerrero Pereira estava alcoolizada, segundo laudo do IML. Ela atropelou o administrador Vitor Gurman, no último sábado

iG São Paulo |

A nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28 anos, que atropelou o administrador Vitor Gurman, 24 anos, na madrugada do último sábado (23), vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o delegado do 14º Distrito Policial, Manoel Adamuz, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a condutora do veículo estava alcoolizada e não embriagada. Dessa forma, ela não vai mais responder por embriaguez ao volante.

Gurman morreu por volta das 19h45 de quinta-feira (28) e foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Israelita Butantã, na zona oeste de São Paulo, mesmo local em que ocorreu o velório. Ele estava internado, em coma, no Hospital das Clínicas desde sábado.

Atropelamento

O atropelamento aconteceu por volta de 3h30 na Rua Natingui, Vila Madalena (zona oeste). Gurman andava pela rua quando foi atropelado pelo jipe Land de Gabriella. Ela perdeu o controle da direção, bateu em um muro e o veículo capotou, acertando a vítima que estava na calçada.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG