Motorista de carreta perde controle e interdita Régis Bittencourt

Faixa da esquerda e canteiro central na região de Itapecerica ficaram bloqueados; mais cedo uma carreta biarticulada tombou em Miracatu

iG São Paulo |

Um motorista perdeu o controle da carreta na Rodovia Régis Bittencourt, por volta das 4h, desta quarta-feira (30). Ninguém ficou ferido e a carreta, que não chegou a tombar, ficou em 'L' na pista. O acidente ocorreu na altura de km 290, na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e mantinha a faixa da esquerda e o canteiro central interditados.

Leia também: Tombamento de carreta bloqueia Régis Bittencourt

De acordo com a concessionária Autopista, os trabalhos de remoção da carreta e limpeza da via já foram concluídos e pista já foi liberada. Como o veículo não tombou, a carga não chegou a se espalhar pela via. A interdição chegou a causar 5 km de congestionamento no local.

No início da madrugada, à 0h45, no km 364, região de Miracatu, no Vale do Ribeira, uma carreta biarticulada tombou e interditou ambos os sentidos da Régis. A quinta roda do semirreboque quebrou, causando o tombamento apenas da carroceria. As vias foram liberadas após completa a remoção da carga e do veículo do local.

A carga de placas de madeira se espalhou pela pista. Não houve feridos. Por ser na madrugada, o acidente não afetou seriamente o tráfego de veículos. No sentido Curitiba, a fila de congestionamento era pequena, segundo a concessionária.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG