Motorista bêbado invade feira livre e fere pasteleiro em SP

Condutor e passageiro foram levados para a delegacia após atropelar barraca de banana e ferir feirante

Nara Alves, iG São Paulo |

Um motorista visivelmente embriagado invadiu na manhã deste sábado uma feira livre no bairro Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista. De acordo com a polícia, o condutor do veículo e o passageiro, dois homens de aproximadamente 25 anos, entraram na rua por volta das 7h, quando feirantes começavam a montar suas barracas. Uma pessoa ficou ferida e os dois suspeitos foram levados para a delegacia.

Segundo feirantes que testemunharam o acidente, o motorista atingiu uma barraca de banana depois de ser impedido de prosseguir por causa do bloqueio feito por estruturas de madeira. Ele teria causado o acidente em marcha ré e em alta velocidade. O impacto causou a destruição parcial da barraca e a estrutura teria atingido um pasteleiro no rosto. A vítima foi levada ao hospital com ferimentos leves.

O local foi isolado pela polícia para preservar os indícios de embriaguez, como a garrafa de pinga encontrada ao lado do veículo. "Eu vou levar prejuízo porque nem posso mexer nas bananas para vender", lamentou o proprietário da barraca, que se identificou como Alcides.

    Leia tudo sobre: acidentefeira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG