Motoqueiro sem habilitação foge de blitz e atropela PM

Uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa está internada em estado grave; o policial atropelado teria ferido um dos braços e quebrado um dedo

iG São Paulo |

Um policial militar do Batalhão de Trânsito foi atropelado por uma moto, por volta da 3h45 desta madrugada de sábado durante um bloqueio da blitz da Lei Seca, no bairro da Casa Verde, zona norte da capital paulista. O acidente ocorreu na altura do número 3.000 da da avenida Engenheiro Caetano Alvares.

Rio de Janeiro: Delegada é detida em Lei Seca após agredir PM na Barra da Tijuca

Ao fazer uma curva e perceber a blitz, o piloto da moto modelo Yamaha Factor preta resolveu acelerar para escapar do bloqueio, mas acabou atropelando um dos PMs. Uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa da moto, foi quem mais se machucou, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

A jovem foi encaminhada em estado grave para o pronto-socorro do Mandaqui. O policial teria ferido um dos braços e quebrado um dedo, sendo levado para o Hospital São Paolo, em Santana. O rapaz que pilotava a moto não é habilitado e, com dores pelo corpo, foi socorrido no mesmo hospital onde a menor está internada. O caso seria registrado no 13º DP, da Casa Verde.

*com AE

    Leia tudo sobre: acidenteatropelamentoblitzpmcasa verde

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG