Dois bombeiros tiveram ferimentos ao tentar resgatar o jovem soterrado avenida Lins de Vasconcelos, no centro da capital

Bombeiros fazem vistoria no local do desabamento em São Paulo
AE
Bombeiros fazem vistoria no local do desabamento em São Paulo
Um jovem de 16 anos morreu após ser soterrado por um laje nesta quinta-feira no bairro Cambuci, no centro de São Paulo. A laje de uma casa desabou na altura do número 409 da avenida Lins de Vasconcelos. Dois bombeiros tiveram ferimentos ao tentar resgatar o jovem soterrado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sargento Andreassi foi levado para o Hospital da Polícia Militar e teve fraturas nos braços. O capitão Guidette teve fratura na coluna e traumatismo cranio-encefálico, foi levado ao Hospital das Clínicas e permanecerá internado.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A Defesa Civil municipal também foi acionada.Após os bombeiros finalizarem o resgate, a Defesa Civil avaliará a situação das casas vizinhas.

O objetivo é descobrir se o desabamento afetou a estrutura dos demais imóveis. Caso necessário, o órgão fará interdições. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o ocupação da via é total, e os motoristas devem fazer o desvio pelas ruas Desvio Ermelino Lopes, Teodureto Souto e rua Alves Ribeiro.

Com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.