Morre jovem atropelado por Land Rover em São Paulo

Vitor Gurman, de 24 anos foi enterrado nesta sexta-feira em São Paulo. Ele estava em coma desde o último sábado

iG São Paulo |

Em coma desde a madrugada do último sábado (23), quando foi atropelado pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira , de 28 anos, o administrador de empresas Vitor Gurman, 24 anos, morreu na quinta-feira (28) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Por volta das 19h45, a tia de Vitor, Ilana Azjemberg, foi à porta do instituto central da unidade, onde dezenas de amigos aguardavam notícias dele, para comunicar a morte. Chorando muito, Ilana pediu a todos que não ficassem "para baixo".

"Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nessa situação. Ele não estaria inteiro com a gente (se sobrevivesse). Vamos rezar para que ele suba em paz". O Hospital das Clínicas havia informado que o estado de saúde de Gurman era gravíssimo e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

O corpo do jovem foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Israelita Butantã, na zona oeste de São Paulo, mesmo local em que ocorreu o velório.

Atropelamento

O atropelamento aconteceu por volta de 3h30 na Rua Natingui, Vila Madalena (zona oeste), quando Gabriella perdeu o controle do jipe Land Rover que dirigia, bateu em um muro, atingiu Gurman e tombou.

Os soldados Cláudio e Silva, que atenderam a ocorrência por volta das 3h50, dizem que Gabriella parecia embriagada. E seu namorado, o engenheiro Roberto Lima, de 34 anos, proprietário do carro - que estava no banco do passageiro -, mais ainda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Assista ao vídeo sobre o caso:

Caso não consiga ver este vídeo, clique no link abaixo para assistir na TV iG:

Land Rover que atropelou jovem em São Paulo tem 26 multas

* Com informações da AE

    Leia tudo sobre: land roveratropelamentojovem atropelado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG