Moradores ficam sem água em São Paulo e no Vale do Paraíba

Corte no abastecimento de água neste final de semana é em razão a serviços de manutenção de rede

AE |

selo

Moradores da região dos Jardins, na zona sul de São Paulo, e das cidades de Taubaté e Tremembé, no Vale do Paraíba, irão sofrer corte no abastecimento de água neste final de semana em razão de serviços de manutenção de rede.

No caso da capital, serão feitos trabalhos na rede de distribuição da Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp); já no Vale, a causa é o corte de energia elétrica por parte da EDP Bandeirante, que afeta o serviço de bombeamento da água a partir dos reservatórios.

Nos Jardins, a interrupção da distribuição ocorre entre o meio-dia de hoje e às 8 horas de amanhã, com previsão de normalização até o final da manhã do mesmo dia. Já em Taubaté e Tremembé, o corte de energia será feito entre às 8h15 e 13h30, acarretando falta de água até as 20 horas, de acordo com a recuperação nos níveis dos reservatórios.

Os casos de emergência e pedidos de serviços podem em Taubaté e Tremembé podem ser informados pelo telefone 0800-05-50-195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG