Minhocão em SP será fechado no feriado de sábado

Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, na zona central de São Paulo, ficará interditado no Dia da Consciência Negra

AE |

selo

O Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, conhecido como Minhocão, na zona central de São Paulo, ficará interditado no sábado, Dia da Consciência Negra. A interdição será feita entre a Praça Franklin Roosevelt e o Largo Padre Péricles das 21h30 de sexta-feira às 6h30 de segunda-feira. A lei 12.152, de 1996, proíbe o tráfego na via de segunda-feira a sábado das 21h30 às 6h e domingos e feriados por 24 horas.

Os veículos provenientes da região leste, que seguem no sentido à Lapa, deverão seguir pela Rua Amaral Gurgel, avenidas Duque de Caxias, São João, General Olímpio da Silveira e Francisco Matarazzo.

Para os veículos vindos da Lapa com destino à região Leste, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) orienta seguir pelas Avenida General Olímpio da Silveira, Praça Marechal Deodoro, ruas das Palmeiras, Sebastião Pereira (no domingo, devido a uma feira livre, deverá ser utilizado o Largo Santa Cecília e Rua Frederico Abranches) e Amaral Gurgel, seguindo o caminho pela Ligação Leste-Oeste.

    Leia tudo sobre: minhocão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG