Menores suspeitos de agressão deixam Fundação Casa em São Paulo

Adolescentes responderão em liberdade por agredirem três jovens

AE |

selo

Os quatro menores suspeitos de agredirem três jovens na Avenida Paulista na manhã de domingo deixaram no início da tarde desta segunda-feira a Fundação Casa do Brás, para a qual foram encaminhados. Os jovens haviam deixado a 5ª Delegacia Policial da Aclimação na madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações da assessoria da imprensa da Fundação Casa, os pais dos menores obtiveram na Justiça de São Paulo liminar que concedeu liberdade provisória a todos.

Futurapress
Jovens recebem liberdade após agressão na avenida Paulista

Os quatro menores, além de um quinto jovem maior de idade, são acusados de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três jovens na região da Avenida Paulista. A suspeita é de que as agressões foram motivadas pelo fato de as vítimas serem ou estarem acompanhadas de homossexuais, o que tipifica um crime de homofobia.

Os quatro menores vão responder em liberdade por ato infracional perante a Vara da Infância e da Juventude. O quinto acusado, de 19 anos, foi indiciado por lesão corporal gravíssima e formação de quadrilha e está preso no 2º Departamento de Polícia, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial, do bairro da Aclimação.

    Leia tudo sobre: agressãopaulistagayshomofobia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG