Menino salva irmãos do fogo em Santana de Parnaíba

Criança de 7 anos sofreu queimaduras graves ao retirar irmãos mais novos de barraco em chamas; mãe estava em bar

AE |

selo

Um menino de sete anos, de prenome Oliver, sofreu queimaduras graves, após o barraco onde mora, localizado na Estrada Sítio do Morro, no bairro Ingaí, em Santana de Parnaíba (SP), ser atingido por um incêndio, por volta das 21 horas de sexta-feira, de causa ainda não descoberta pela polícia. Ao ser indagado pelos policiais sobre como o fogo aconteceu, o menino, em estado de choque, apenas repetia a palavra "televisão", dando a entender que pode ter sido iniciado por um curto-circuito.

Oliver salvou a vida de seus dois irmãos, de 3 e 5 anos, que foram retirados do barraco por ele durante o incêndio.

A mãe, uma dona de casa de 33 anos, no momento do incêndio estava fora de casa. Ela disse à polícia que havia saído para ir ao bar e que encontrou um amigo, com quem conversou por cerca de meia hora. Segundo os policiais, a dona de casa poderá ser indiciada por abandono de incapaz, correndo o risco de perder a guarda do filho.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam Oliver, em estado grave, para o pronto-socorro do Hospital Sanatorinhos, em Itapevi, onde o garoto continua internado. As outras duas crianças passam bem.

    Leia tudo sobre: incêndioqueimadurascriança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG