Meninas são apreendidas novamente por arrastão na Vila Mariana

As sete meninas apreendidas nesta tarde fazem parte de um grupo que realiza arrastões e rouba pedestres no bairro da zona sul

iG São Paulo |

AE
Sete meninas que realizam arrastões na Vila Mariana foram apreendidas nesta quinta-feira
Sete meninas foram apreendidas nesta tarde pela Polícia Militar depois de tentarem roubar um veículo na região de Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Elas fazem parte do grupo que está realizando arrastões no bairro e já foram apreendidas outras vezes.

As meninas foram levadas para um centro de identificação porque não estavam com documentos e não diziam a idade que têm. De acordo com a Polícia Militar, quatro delas têm mais de 12 anos e devem ser encaminhadas para a Fundação Casa. As outras três meninas têm menos de 12 anos e serão levadas para o Conselho Tutelar.

No início de agosto, o capitão Flávio Baptista, comandante da 2.ª Companhia do 12.º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, disse, durante reunião com o Conselho de Segurança (Conseg) do bairro, que o grupo já foi detido em flagrante pelo menos 15 vezes.

As meninas se reúnem na parte externa da Estação Ana Rosa da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e saem atacando lojas, além de roubar e ameaçar pedestres em partes da Avenida Domingos de Morais, onde há grande concentração de estabelecimentos comerciais.

    Leia tudo sobre: grupo de meninasarrastõesvila marianapresas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG