Menina desaparece após sair para ir à escola em São Paulo

Garota de 11 anos foi vista caminhando em frente à escola na última quarta-feira

AE |

selo

Uma estudante de 11 anos desapareceu na manhã da última quarta-feira após sair de casa, no Jardim Carumbé, na zona norte de São Paulo, para ir à escola. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi vista por colegas da escola onde estuda no mesmo dia do desaparecimento e estaria sendo seguida por um homem conhecido na região. O suspeito ainda não foi localizado. 

A menina também foi vista em casa, por volta das 12 horas, pelas primas. A diretoria da escola confirmou que ela não compareceu às aulas e funcionários dizem ter visto a garota caminhando em frente à escola, por volta das 16 horas, seguida pelo suspeito. De acordo com a mãe da adolescente, a filha gostava de ficar em casa e não tinha o hábito de brincar na rua nem frequentava a casa de colegas. Ela costumava chegar em casa por volta das 19 horas. 

No dia seguinte ao desaparecimento, a polícia recebeu denúncias dizendo que a garota teria sido vista em uma mata na avenida Deputado Cantídio Sampaio. No local, a polícia encontrou cinco homens, que foram levados à delegacia para averiguação.

    Leia tudo sobre: meninadesaparecida

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG