Menina de 6 anos é libertada após dois dias em cativeiro em SP

Moradores dizem que ela foi a terceira criança sequestrada no bairro Jardim Dona Sinhá, na zona leste paulista, em apenas 15 dias

AE |

A menina K.B. S, de 6 anos, que desapareceu na sexta-feira, enquanto brincava com duas amigas no Jardim Dona Sinhá, zona leste de São Paulo, foi encontrada no domingo pela Polícia Militar, em uma rua próxima à Favela Primavera, também na zona leste. Foi nesta rua que segundo a polícia os sequestradores ligaram para os pais da criança pedindo R$ 5 mil de resgate.

Centenas de moradores indignados com o sumiço da menina - a terceira criança sequestrada no bairro em 15 dias - bloquearam uma avenida e queimaram pneus em protesto contra a demora nas investigações.

A PM descobriu que o contato telefônico pedindo resgate foi originado em uma região de Sapopemba onde há quatro favelas - Primavera, Paraíso, Santo Eduardo e Jorge Oguche - e deflagrou uma "operação saturação" para procurar a menina em todos os barracos.

Percebendo a ação, os criminosos abandonaram a garota. K.B.S. foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exames. Ela estava em bom estado de saúde. O caso foi registrado no 41º DP (Vila Rica), mas, até a manhã desta segunda-feira ninguém havia sido preso.

    Leia tudo sobre: sequestrocriançacativeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG