Menina de 17 anos morre em colisão de jet ski no Guarujá

Segundo a polícia, tanto vítima quanto jovem que a atropelou não tinham habilitação para pilotar jet skis

iG São Paulo |

A estudante Daniela Magela de Oliveira, de 17 anos, morreu após ser atingida por um jet ski na praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a adolescente dirigia um jet ski, por volta das 17h de quinta-feira, quando foi atingida por outra embarcação do tipo pilotada por Ricardo Augusto dos Santos, de 28 anos.

Conforme a SSP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, havia uma aglomeração de pessoas e a estudante já estava sendo atendida pelos Bombeiros. Daniela sofreu traumas e cortes profundos na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

Tanto a adolescente como o jovem que a atropelou não possuem habilitação para pilotar jet skis. A embarcação de Daniela foi alugada na praia e a de Santos pertencia a um parente dele, conforme a SSP.

Santos foi encaminhado à delegacia central da cidade, onde prestou depoimento e foi indiciado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Ele pagou fiança e foi liberado. Os jet skis tiveram a documentação apreendida e foram encaminhados à Capitânia dos Portos de Santos.

    Leia tudo sobre: colisão de jet skisacidenteguarujá

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG