Menina atropelada por caminhão teve alta hoje em São Paulo

Outra menina que foi atropelada por caminhão morreu por volta da meia-noite desta sexta-feira

AE |

selo

Uma das vítimas de um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira na cidade de São Paulo, Beatriz, de 9 anos, teve alta nesta sexta, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Ela estava internada no Pronto Socorro do Mandaqui depois de, junto com outras duas crianças, ter sido atropelada por um caminhão desgovernado na Vila Brasilândia, na zona norte da capital paulista. A menina sofreu ferimentos leves. 

Outra vítima, Milena, de 7 anos, morreu por volta da meia-noite desta sexta-feira . Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano pelo helicóptero da Polícia Militar (PM), mas não resistiu. 

A vítima de 13 anos, que teve fraturas expostas na perna, foi encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, em estado grave, e foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) hoje. O atropelamento ocorreu na avenida Almir Dehar, quando o motorista de um caminhão, sem carteira de habilitação, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e atingiu as crianças.

Futurapress
Nove viaturas dos bombeiros e dois helicópteros foram ao local prestar atendimento (14/10)

Atropelamentos

Segundo números do Corpo de Bombeiros, o Estado de São Paulo teve 22.028 ocorrências de atropelamento em 2009. Neste ano já foram 16.361. Só na capital paulista, foram 10.079 ocorrências em 2009 e 7.372 em 2010.

Os bombeiros atendem, em média, 60 atropelamentos por dia em todo o Estado.

    Leia tudo sobre: atropelamentomortealta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG