Médicos retiram droga e dinheiro do estômago de preso em SP

Dentento da Penitenciária de Tremembé, no interior do Estado, tinha oito invólucros com maconha e um com R$ 7 no estômago

AE |

selo

Nove sacos plásticos foram retirados nesta quinta-feira do estômago de um detento da Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), oito dos invólucros continham maconha e um outro estavam com R$ 7.

Outros casos:
PF prende romenos com cocaína no estômago em aeroporto do Rio
Polícia prende casal peruano com cocaína no estômago em MS

Milton Cesar Marques começou a passar mal no último domingo, 8, com fortes dores abdominais, náuseas e vômitos. Por conta do quadro clínico, que inspirava cuidados, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Taubaté. 

Ao ser examinado pela equipe médica, foi diagnosticado que havia necessidade de uma intervenção cirúrgica, para que fosse retirado um corpo estranho que estava alojado no seu estômago. O detento foi encaminhado ao Hospital Escola de Taubaté, onde passou por cirurgia para retirada dos sacos plásticos. 

Segundo a SAP, o preso continua internado. As porções de substâncias entorpecentes foram apresentadas no Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Foi instaurado de Procedimento Disciplinar para apuração do caso.

    Leia tudo sobre: tramembépenitenciáriaestômago

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG