Marginal Tietê, em SP, é liberada após queda de caminhão

Após ultrapassar os 130 km na cidade, trânsito é normalizado

iG São Paulo |

Depois de mais de 6h com congestionamentos, a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, foi completamente liberada. Por volta das 4h, um caminhão carregado de cerveja tombou 100 metros antes da ponte da Casa verde, atingindo dois veículos, que ficaram bastante danificados.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado por um Corsa que rodou na pista expressa, após bater na mureta de proteção da via. Para desviar do veículo, o caminhão fez uma curva brusca para a esquerda e tombou ao colidir na mureta.

Futura Press
Caminhão carregado de cerveja tombou sobre dois carro e carga se espalhou sobre pista e canteiro na Marginal Tietê

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 11h30, a Marginal Tietê acumulava 7,8 km de filas, no sentido Castello Branco, da ponte Imigrante Nordestino até a ponte da Vila Guilherme. Na pista local o motorista encontrava outros 7,8 km, da ponte Aricanduva até a ponte das Bandeiras.

Durante a manhã, outros acidentes complicaram a vida dos paulistanos. Às 9h, a CET registrou 134 km de vias congestionadas. Já às 11h30 o índice havia caído para 33 km, considerado dentro da média para o horário.

Futura Press
Com acidentes, Marginal Tietê tem trânsito congestionado na manhã desta segunda-feira

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitocongestionamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG