Marginal do Tietê terá interdição para obras na Ponte dos Remédios

Bloqueios acontecerão entre 23h e 5h a partir de hoje até domingo (7). Mureta que cedeu em novembro do ano passado será reconstruída

AE |

selo

A Marginal do Tietê terá alguns trechos interditados no sentido Ayrton Senna entre quarta-feira e domingo (7), para obras na Ponte dos Remédios, na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. A interdição será sempre das 23h às 5h. Hoje o bloqueio será na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, entre a bifurcação das pistas expressa e central até a ponte, e da transposição da pista local para a pista central, próximo à avenida Engenheiro Roberto Zuccolo.

Entenda o caso: Ponte dos Remédios é interditada após queda de mureta, em São Paulo

Futura Press
Parte da mureta e passarela que caíram em novembro. Na foto, CET realiza vistoria no local

Na quinta-feira (5), no mesmo período, a interdição será de duas faixas da pista central da marginal, no mesmo sentido, sob a Ponte dos Remédios, além da transposição da pista local para a pista central, próximo à avenida Engenheiro Roberto Zuccolo. Na sexta-feira, também no mesmo horário, a interdição ocorrerá em uma faixa da direita da pista central e uma da esquerda da pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, sob a ponte. 

No sábado, a interdição tomará duas faixas da pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, sob a Ponte dos Remédios. A alternativa para desvios, hoje, é utilizar as pistas central e local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna. Nos dias seguintes de obras, a dica é utilizar a pista expressa da marginal, no mesmo sentido.

Ponte interditada

Cerca de 20 metros da mureta de proteção e passarela de pedestres da ponte dos Remédios cedeu na madrugada do dia 23 de novembro. Ninguém ficou ferido. Após a queda, que ocorreu por volta da 0h30, a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) interditou os dois sentidos da ponte.  A ponte é uma das principais vias de ligação entre a São Paulo e Osasco, na região metropolitana. Desde então, a CET pede aos motoristas que evitem circular pela região. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG