Manutenção deixará bairros de Guarulhos sem água

Moradores de 15 regiões, da cidade na Grande São Paulo, ficarão sem abastecimento, por conta de reparos em estação de tratamen

AE |

selo

Moradores de 15 bairros de Guarulhos, na Grande São Paulo, ficarão sem água na quarta-feira, por conta de manutenções que serão feitas na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cabuçu. De acordo com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o abastecimento ficará comprometido das 7 horas às 16 horas, quando os serviços serão concluídos. O fornecimento será restabelecido de forma gradual em até 24 horas.

A manutenção vai afetar o serviço para os seguintes bairros: Novo Recreio, Recreio São Jorge, Chácara Cabuçu, Bairro dos Veigas, Siqueira Bueno, Monte Alto, Jardim dos Cardoso, Jardim Cambará, Jardim City, Parque Continental 1, Parque Continental 2, Parque Continental 3, Jardim Gracinda, Jardim Las Vegas e parte do Jardim Moreira.

O Saae solicita aos moradores das áreas citadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais. Os casos de emergência serão atendidos pela central de atendimento telefônico do Saae, que funciona 24 horas, no número 0800-101042.

    Leia tudo sobre: águaabastecimentoguarulhossão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG