Mais de 2 mil peças de motos são apreendidas em São Paulo

Operação teve objetivo de coibir desmanches clandestinos, adulteração de peças, receptação e sonegação fiscal no centro da cidade

AE |

selo

Mais de duas mil peças de motocicletas foram apreendidas nesta quinta-feira durante a operação Duas Rodas, no centro de São Paulo. O alvo da operação, que teve o objetivo de coibir desmanches clandestinos, adulteração de peças, receptação e sonegação fiscal, são as lojas que comercializam peças e acessórios de motocicletas na região central da capital. 

Leia também: Polícia prende 9 em grande desmanche de caminhões em Piracicaba

Três estabelecimentos foram lacrados por falta de alvará de funcionamento, e outros três notificados por não ter documentação legal. Os 20 policiais civis que participaram da ação apreenderam 2.164 peças de motocicletas, 27 sucatas de motos e 17 motores.

Foi instaurado inquérito para continuar investigando os crimes - a polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais para responsabilizar os responsáveis pelas lojas. A operação Duas Rodas conta com o apoio de fiscais da Receita Municipal e Estadual, da Guarda Civil Metropolitana e da Subprefeitura da Sé.

    Leia tudo sobre: motocicletasapreensõesdesmanches

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG