Luz e República passam a operar em horário integral na 2ª feira

Com horário ampliado, estações funcionam de segunda à sexta das 4h40 à meia-noite e aos sábados das 4h40 à 1h de domingo

AE |

selo

AE
Usuários da estação República da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, inaugurada em 15 de setembro
As estações Luz e República da Linha 4 - Amarela do Metrô passam a operar em horário integral, de segunda à sábado, a partir desta segunda-feira (26), segundo informações da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos.

Com o horário ampliado, as estações Luz e República da Linha 4 - Amarela passam a funcionar de segunda à sexta das 4h40 à meia-noite e aos sábados das 4h40 à 1h de domingo, aumentando a demanda atual de 260 mil passageiros ao dia para 500 mil passageiros ao dia até o fim deste ano. A previsão é de que, em 2012, a média de passageiros da Linha 4 seja de 700 mil passageiros por dia. 

Atualmente, os passageiros que usam a Linha 4 - Amarela já podem fazer a integração com as linhas 1 - Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2 - Verde (Vila Prudente-Vila Madalena) e 3 - Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda), respectivamente, nas estações Luz, Paulista e República, além de integração com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) nas estações Pinheiros e Luz.

    Leia tudo sobre: metrôlinha amarelaluzrepública

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG