De acordo com a SSP, um dos criminosos trabalhou na emissora e foi preso na região de Taboão da Serra, depois de tentar fugir

Quatro homens armados invadiram e roubaram equipamentos da sede da MTV, no Sumaré, na zona oeste de São Paulo, no final da noite de domingo. Os bandidos entraram na emissora de televisão por volta das 22h40 e renderam o vigia do local, na avenida Professor Alfonso Bovero. Eles roubaram sete monitores de computador, três notebooks, uma cafeteira e um celular. 

Três bandidos conseguiram fugir, segundo informações da Polícia Militar. Um dos criminosos, que fugiu no carro da emissora, era um desempregado de 25 anos e foi preso na região de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Todo o material roubado estava no veículo e foi recuperado pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estava em um carro fiat Ducato e não parou quando a polícia solicitou.

Quando o desempregado foi preso, contou, segundo a SSP, que havia roubado a van e os aparelhos da emissora de TV onde trabalhava e que os outros três homens teriam fugido em um Celta prata. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra como roubo, apreensão e entrega de veículo.

Um porteiro da emissora disse aos policiais que dois homens de terno bateram no vidro da porta, dizendo que iriam olhar as câmeras. Quando o funcionário permitiu a entrada, foi rendido pelos suspeitos, que o amordaçaram e levaram os aparelhos.

Fachada da emissora MTV na zona oeste de São Paulo
Futura Press
Fachada da emissora MTV na zona oeste de São Paulo

Com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.