Jovens são apreendidos com submetralhadora em São Paulo

Dupla estava em um carro roubado e portava uma submetralhadora alemã, munições e dois botijões de gás

AE |

selo

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos após serem abordados pela Polícia Militar, por volta das 22h40 de sábado (21), na rua Antônio Bandeira, em Santo Amaro, na zona sul da capital. A dupla estava em um carro roubado e portava uma submetralhadora alemã, munições e dois botijões de gás.

Policiais militares da Força Tática patrulhavam a região quando se depararam com o veículo suspeito, uma Fiorino branca. Após consulta da placa, verificaram que o carro era roubado, e deram ordem de parada. Entretanto, o condutor do veículo desobedeceu e saiu com o carro em alta velocidade.

Durante a fuga, o veículo suspeito chegou a atravessar o canteiro central da pista de acesso à avenida João Dias. Dentro do carro foi encontrada uma submetralhadora HK MP5 alemã, calibre 9mm, além de diversas munições do mesmo calibre e dois botijões de gás.

Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro), para o registro da ocorrência. O adolescente, de 16 anos, já possuía outros atos infracionais.

    Leia tudo sobre: submetralhadora

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG