Jovens são agredidos em bar de São Paulo

Uma garota de 22 anos foi atingida por um copo de vidro e seu primo, segundo ela, teria apanhado dos seguranças do local

iG São Paulo |

Três pessoas ficaram feridas após serem agredidas no Bar Brahma Aeroclube, localizado na avenida Olavo Fontoura, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, no último domingo (23). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde), uma auxiliar de 22 anos contou que dois desconhecidos começaram a discutir e um deles atirou um copo de vidro na direção do outro.

Leia também: Mulher diz ter sido agredida e tocada em boate de Belo Horizonte

Contudo, o copo acabou atingindo a jovem. Ela contou aos policiais que seu primo, de 21 anos, também foi agredido e, provavelmente, pelos seguranças do local.

Durante a confusão, um terceiro jovem, de 20 anos, foi agredido e teve seu carro, um Fiat Punto preto, danificado. O veículo estava no estacionamento usado pelos clientes do bar e teve um pneu furado, o rádio, uma chave de rodas e o estepe roubados. O caso foi registrado no 13° DP como lesão corporal, dano e furto.

Bar Brahma

O Bar Brahma afirma, em nota, que a briga começou às 2h15 quando um jovem assediou uma cliente que se irritou e lhe jogou a bebida que estava segurando. Um amigo do jovem então lançou um copo em direção à garota, mas o objeto acertou outra pessoa.

“Os amigos da moça atingida partiram para cima do agressor, causando um grande tumulto no bar. Os seguranças da casa conseguiram conter o desentendimento e levaram o primo da garota para área externa, pois ele estava muito exaltado e não desistia de atacar seus oponentes. Em nenhum momento os seguranças agrediram o rapaz, seja física ou verbalmente”, detalha a nota.

O documento esclarece que o gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira (24) em nome do Bar Brahma Aeroclube “com o objetivo de documentar os fatos da forma como ocorreram e, com isso, salvaguardar a instituição e amparar o esclarecimento de eventuais futuras questões quanto ao episódio”. Por fim, a nota informa que o jovem responsável por atirar o copo não tem relação com qualquer funcionário do local.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG