Jovem pede ajuda pela internet e polícia impede assalto em SP

Ao perceber a presença de assaltantes, estudante da Praia Grande mandou mensagem ao namorado que, de SP, acionou a polícia

iG São Paulo |

Uma estudante da Praia Grande, cidade no litoral de São Paulo, conseguiu pedir ajuda ao namorado pela internet após ter a casa invadida por assaltantes na tarde de terça-feira.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem Raiza Brunelli conversava com o namorado pela internet, por volta das 15h, quando percebeu a entrada dos ladrões no ferro velho, que funciona na parte da frente do imóvel. Ela conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro antes de desligar o equipamento.

O namorado, que mora na capital paulista, ligou para o 190, que redirecionou ao Centro de Operações da PM (Copom) do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).  Conforme a SSP, viaturas policiais chegarm ao bairro da Quietude a tempo de ver a dupla tentando fugir.

Um dos suspeitos tentou deixar o local em uma bicicleta, mas caiu e se machucou e acabou socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Quietude. Depois da alta, será encaminhado à delegacia da cidade. A polícia não divulgou a quantidade apreendida.

    Leia tudo sobre: estudanteinternetassaltopraia grande

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG