Jovem morre por 'encarar' ladrão em lan house no interior de SP

Diego Santana Romão, de 23 anos, recebeu tiro na cabeça durante assalto a lan house. Bandido teria dito para não olhá-lo

AE |

selo

Ter encarado um dos assaltantes de uma lan house, no centro de Colômbia, cidade próxima a Barretos no interior do Estado de São Paulo, foi o motivo de um homicídio, na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com informações da polícia, dois homens, um deles armado com revólver, invadiram a lan house, por volta de 4h, para roubar o estabelecimento. A dupla levou quatro televisões, um videogame e R$ 1.250 em dinheiro.

No local estavam o dono da lan house, um funcionário e um amigo, identificado como Diego Santana Romão, de 23 anos, que trabalhava como encarregado de produção de açúcar de uma usina no município. Os três foram levados para uma casa, que fica nos fundos do estabelecimento, e trancados em um dos cômodos. Antes de ir embora, um dos ladrões disse, segundo os outros reféns, para Romão não encará-lo e disparou um tiro em sua cabeça. O jovem morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos bandidos.

Outro caso

Em Belo Horizonte (MG), dois homens armados também invadiram uma lan house na noite de quarta-feira. Eles chegaram atirando, segundo a Polícia Militar, e mataram o adolescente Tarcísio Oliveira Santos, de 16 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas, cujos nomes não foram divulgados pela polícia, há um menino de 13 anos, dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 20 anos, além de uma mulher de 38 anos e uma menina de apenas 12. polícia investiga a motivação do crime, mas acredita que ele esteja ligado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

*Com informações do iG São Paulo

    Leia tudo sobre: assaltolan housebandidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG