Jovem morre em acidente de trânsito após festa em SP

Amigos voltavam de um samba na zona norte da cidade quando o motorista perdeu o controle e atingiu muro de casa

AE |

selo

Um homem de aproximadamente 20 anos de idade morreu por volta da 1h desta terça-feira em um acidente de trânsito em Artur Alvim, zona leste da capital paulista. Ele voltava com quatro amigos de um samba em São Miguel Paulista, também na zona leste, quando o motorista do Fox cinza em que estavam perdeu o controle do veículo em uma curva fechada e derrubou o muro de uma residência.

AE
Carro invadiu casa e deixou quatro feridos, além de um morto. Morador se preparava para dormir quando ouviu estrondo

Segundo informações da polícia, o motorista André Luis da Silva admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas na festa e estava numa velocidade maior que a permitida no momento da colisão. De acordo com o Policial Militar, o delegado do 65º Distrito Policial, de Artur Alvim, determinou o indiciamento de André Luis pelo crime de homicídio.

Carlos Correia, 66 anos, morador da casa atingida, foi o primeiro a socorrer os rapazes e disse que o irmão de Rodrigo também estava no carro. "Tinha acabado de desligar a televisão para dormir quando ouvi o estrondo", disse. Os sobreviventes foram encaminhados aos hospitais Tatuapé, Ermelino Matarazzo, Itaquera e Vila Nhocuné.

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitomorte de jovemfesta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG