Jovem morre atropelada supostamente por ônibus do Corinthians

Segundo parentes, jovem e amigos acenavam para o ônibus do clube quando ela foi atingida no centro de São Paulo

AE |

selo

Uma jovem de 21 anos, identificada como Amanda Ferraz Geremias, morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, após ser atropelada, segundo parentes e testemunhas, pelo ônibus da delegação do Corinthians. O acidente ocorreu no Viaduto do Chá com a rua Líbero Badaró, no centro da capital paulista, na madrugada desta quarta-feira.

Conforme testemunhas, a garota, a irmã, colegas e parentes acenavam para o coletivo que deixava o centro após a festa de comemoração do centenário do clube, quando Amanda foi atingida pelo ônibus, sofrendo esmagamento do quadril. Uma viatura dos bombeiros encaminhou a jovem para o hospital, onde ela deu entrada, já morta, às 2h08.

A irmã de Amanda, Andréia Ferraz Eduardo, e outros parentes foram ao 1º Distrito Policial, da Sé, para registrar Boletim de Ocorrência. Até por volta das 6h, segundo a Polícia Civil, nenhum representante do Corinthians havia chegado à delegacia.

100 anos do Corinthians

Para comemorar o centenário do Corinthians foi realizada uma festa no Vale do Anhangabaú, na noite de terça-feira, e bateu recorde de público. De acordo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais de 80 mil pessoas compareceram ao Show da Virada . A própria organização do evento, surpreendida pela quantidade de pessoas, precisou armar um novo esquema de segurança para suportar a demanda de alvinegros no local.

De acordo com relatório da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais de 80 mil pessoas compareceram ao Show da Virada do Centenário do Corinthians. A própria organização do evento, surpreendida pela quantidade de pessoas, precisou armar um novo esquema de segurança para suportar a demanda de alvinegros no local. Ronaldo, o "Fenômeno, compareceu à festa e foi ovacionado ao receber o título de Cidadão Paulistano.

*Com informações do iG São Paulo

    Leia tudo sobre: atropelamentoônibuscorinthiansjovem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG