Jovem morre ao cair de navio no litoral de São Paulo

Vítima participava de um cruzeiro e teria agido de forma arriscada em um local proibido do navio

iG São Paulo |

O jovem Miguel Broliani, de 19 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira após cair do navio de cruzeiro MSC Orchestra entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral de São Paulo. A Polícia Federal (PF) informou que o jovem estava conversando com os amigos no local, onde fica a discoteca do navio, quando se sentou no corrimão e caiu de costas. "Os amigos lançaram as boias em direção a Miguel, que não esboçou nenhuma reação, aparentando estar desacordado", informa em comunicado.

Divulgação
Navio em que jovem sofreu acidente em Ilhabela
Segundo a MSC, o jovem teria agido de "maneira imprudente colocando-se em uma situação de alto risco e periculosidade em local proibido". Em nota, a empresa lamentou o acidente e informou que Broliani sofreu uma queda do 14º andar no navio, foi resgatado do mar, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresa ainda declarou que já tomou todas as providências necessárias e está prestando apoio à família. A Capitania dos Portos do Estado de São Paulo instaurou procedimento administrativo para apurar as causas e responsabilidades do incidente, que também já está sendo investigado pela PF.

A programação do transatlântico não foi alterada com o incidente e os hóspedes do cruzeiro que a vítima participava desembarcarão em Santos na manhã de amanhã, depois de um cruzeiro de cinco noites que passou por Búzios, Ubatuba e Ilhabela.

*com informações da AE

    Leia tudo sobre: naviocruzeiromorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG