Supervisora de vendas Vanessa Duarte estava desaparecida desde sábado quando saiu da casa do noivo para ir a um curso

selo

nullO corpo da supervisora de vendas Vanessa Vasconcelos Duarte, de 25 anos, foi encontrado morta no sábado no km 41,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, Grande São Paulo. Ela estava desaparecida desde que saiu da casa do noivo, em Barueri, também na Região Metropolitana, às 8 horas de sábado.

Vanessa iria encontrar três amigas para ir a um curso, mas não chegou ao local combinado. Ela estava com casamento marcado para novembro. O carro que a jovem usava foi encontrado abandonado em Vargem Grande Paulista, também na Grande São Paulo, pela Polícia Militar. Uma moradora da região disse que viu quando o veículo foi deixado no local por um homem.

Quando os policiais militares encontraram o veículo, havia um princípio de incêndio no banco do motorista. O fogo foi controlado pelos próprios soldados da PM. Dentro do carro, foi encontrada uma bolsa e havia também vestígios de sangue. O corpo de Vanessa foi encontrado em um matagal, próximo ao local de onde estava o carro.

O caso foi registrado na Delegacia Geral de Cotia. A polícia vai investigar as imagens gravadas pelas câmeras da rodovia.

Carro da jovem encontrada morta em matagal foi recuperado com pequeno foco de incêndio
Futurapress
Carro da jovem encontrada morta em matagal foi recuperado com pequeno foco de incêndio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.