Joalheria de shopping na zona sul de SP é assaltada

Dois estabelecimentos são assaltados na zona sul da capital paulista neste sábado

iG São Paulo |

Duas pessoas tentaram assaltar uma joalheria no Shopping Campo Limpo, no Campo Limpo, zona sul, por volta das 18 horas de hoje. Eles fugiram antes da chegada da polícia ao local.

Segundo os clientes do shopping, os suspeitos dispararam tiros na fuga. A Polícia Militar não soube informar se algo foi roubado. O caso será registrado no 37º DP.

Assalto frustrado

Na tarde de hoje, dois ladrões foram presos depois de tentarem assaltar uma loja de eletrodomésticos em Campo Belo, zona sul de São Paulo. A polícia militar foi chamada pelo dono do estabelecimento.

Quando os suspeitos perceberam a aproximação de viaturas, fizeram o proprietário e mais dois funcionários reféns. Começaram então as negociações para que as vítimas fossem libertadas.

Os criminosos cederam e deixaram as três pessoas saírem da loja. Uma segunda negociação teve início para convencer um dos assaltantes a não cometer suicídio. Segundo o tenente Siqueira, que comandou a ocorrência, "o ladrão dizia que iria se matar, que não queria voltar para a cadeia".

Ao final, um dos suspeitos jogou a arma em direção a polícia, se entregando, e o outro atirou contra o próprio peito. O ferido foi levado ao hospital Saboia. Ainda consciente, conversou com os médicos. O outro foi detido e encaminhado ao 27º DP. Uma das pistolas apreendidas tinha sido roubada de um policial civil em Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 6 de julho.

(Com Agência Estado)

    Leia tudo sobre: assaltoroubojoalheria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG