Joalheria de shopping é assaltada em SP

Ainda não há informações sobre o valor levado em jóias da Tiffany do shopping Cidade Jardim

iG São Paulo |

A joalheria Tiffany & Co do shopping Cidade Jardim, localizado na avenida Magalhães de Castro, no Morumbi, na zona sul de São Paulo, foi assaltada por volta das 15h20 deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, quando o batalhão chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. A polícia não soube dizer quantas pessoas participaram do assalto, mas ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 89ºDP da cidade.

A assessoria do shopping disse que a polícia foi acionada imediatamente e o shopping permaneceu funcionando. "A loja retomará suas atividades amanhã. O caso foi entregue às autoridades e acreditamos na capacidade da polícia de elucidá-lo o quanto antes", diz nota emitida pelo local.

Cidade Jardim

O Shopping Cidade Jardim foi inaugurado em maio de 2008 e é um dos mais luxuosos do Brasil. Ali, há grifes como Hermès, Chanel, Longchamp, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Ele conta com cerca de 120 lojas em 78 mil m², além de salas de cinema, academia e até um SPA. Há também um condomínio de alto padrão em anexo ao centro comercial.

    Leia tudo sobre: roubojoalheriacidade jardimshoppingtiffany

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG