Interdição complica trânsito na Marginal do Tietê, em São Paulo

CET recomenda que motorista utilize opções de desvio para interdições por causa da prova da Fórmula Indy

AE |

selo

O trânsito na Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, em São Paulo, segue complicado durante a tarde desta sexta-feira. O congestionamento é reflexo das interdições feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) por causa da prova da Fórmula Indy, que acontece neste domingo, dia 1º. Acompanhe a situação no trânsito na capital paulista e em mais 16 cidades .

AE
Tráfego carregado e com interdições na Marginal Tietê, na altura do Anhembi, nesta sexta-feira, em São Paulo
Por volta das 18h30 horas, de acordo com a CET a via registrava 11,7 quilômetros de lentidão em sua pista expressa, da ponte Aricanduva até a ponte do Limão. As interdições da CET se encontram nas seguintes vias: pista local da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, entre a ponte das Bandeiras e a ponte da Casa Verde; avenida Olavo Fontoura, em ambos sentidos, entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Brazelisa Alves de Carvalho; rua Professor Milton Rodrigues, em ambos sentidos; rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a rua Massinet Sorcinelli e a avenida Santos Dumont, e rua Marssinet Sorcinelli, entre a Marginal Tietê e a rua Marechal Leitão de Carvalho.

Como alternativa a CET recomenda que o motorista utilize a opção de desvio na pista expressa da Marginal do Tietê, e na avenida Olavo Fontoura, a opção de desvio será a avenida Braz Leme ou pelas pistas expressas e central da Marginal do Tietê.

    Leia tudo sobre: marginal tietêtrânsitosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG