Inspeção veicular 2011 já começou em São Paulo

Proprietários de veículos com placas final 1 têm até o dia 30 de abril para realizar a vistoria

AE |

selo

Começou nesta semana a inspeção ambiental veicular referente a 2011, para todos os veículos registrados na cidade de São Paulo, independentemente de marca, modelo, tipo de combustível e ano de fabricação. Segundo a Controlar, responsável pela inspeção, o agendamento para o teste em 2011 começou em 3 de janeiro, para todos os veículos movidos a gasolina, álcool, flex, diesel, gás, ônibus e motocicletas.

Os proprietários de veículos com placas final 1 têm até o dia 30 de abril para realizar a vistoria. A inspeção teve início em 1º de fevereiro. Já os donos de carros com final 2, podem agendar a inspeção, que começou no último dia 2, para vistoriar o veículo o período de 3 de março e 31 de maio.

Apenas os veículos fabricados em 2011, os fabricados em 2010 que realizaram o seu primeiro licenciamento em 2011, motocicletas com motor de dois tempos e veículos concebidos para aplicações militares, agrícolas, de competição, tratores, máquinas de terraplenagem e pavimentação e outros de aplicação ou de concepção especial estão isentos da inspeção.

Os proprietários dos veículos terão até 90 dias antes da data limite do licenciamento para realizar a inspeção. O calendário das datas limites para a inspeção pode ser conferido no site da Controlar ,

    Leia tudo sobre: inspeção veicularsão paulocarros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG